CAPACITORES

SÉRIE PHICAP EPCOS

São capacitores para aplicação em corrente alternada, projetados para operarem em regime de correção do fator de potência individual, em grupo, central ou combinado.
Estes capacitores utilizam filme de polipropileno metalizado, auto-regenerativo, são montados em caneca de alumínio, com enchimento em Resinol (soft resin) e terminais de encaixe tipo “fast-on”.
Possuem dispositivo interruptor altamente eficiente, que atua interrompendo o fluxo de corrente através do capacitor em casos de curto

SAIBA MAIS

CAPACITORES DE FILME PLÁSTICO

Os capacitores de Polipropileno são utilizados em aplicações de eletrônica que envolvem regimes pulsantes com altas frequências. Tipicamente encontrados em circuitos ressonantes, filtros, acoplamento de sinais de TV e reatores eletrônicos.

Atendem às mais variadas aplicações em regime DC e AC (Regimes Pulsantes e Superação de Interferências Eletromegnéticas).

CAPACITORES ELETROLÍTICOS DE ALUMÍNIO

Giga-Elco: destinam-se aos equipamentos de grandes quantidades de energia em volumes compactos, ou seja, tração e Sistemas de Alimentação Elétricos.

Arranque de Motor: usados em equipamentos que exigem elevado torque inicial, como Sistemas de Refrigeração, Bombas Hidráulicas, Esteiras de Transporte e Eletrodomésticos.

Foto-Flash: usado em Equipamentos Fotográficos